sábado, 7 de agosto de 2010

There's no I in a team.

Hoje faz 1 ano que eu fui naquele rodizio de pizza em que eu não ganhei o primeiro pedaço do bolo. Faz mais um ano que eu presencio uma data que você mal se importa. Ainda acho que a gente devia ter ido pra Sampa, mas anyway anyhow, eu queria deixar aqui minhas sinceras felicidades. Acho que apesar de todos os apesares que a gente passou em decorrer de todos esses anos, eu espero realmente que nada aconteça de ruim para você. Que você seja um ppl fanático, que você seja a huge drummer, e um escritor (?). BTFÉ, que você não vai dar a minima pra esse post meu, como não deu pra minha musica. Mas eu sou idiota e faço as coisas mesmo assim então, estão ai meus votos de confiança na nossa amizade, e espero que você goste mesmo odiando essas paradas.

É isso ai, Wild Dog.

Listening to: Taking Back Sunday - There's No I In a Team

Nenhum comentário: