domingo, 1 de agosto de 2010

A Single Moment of Sincerity

É realmente dificil quando você não consegue mostrar a olhos alheios o quão errado eles estão. O coração de cada um engana a gente e mesmo com todos falando diversos pontos de vista você nunca se acha o errado. Eu sei e muito bem o que é cair la de cima, o que é acreditar tanto, o que é sentir medo. Eu digo que sei muito bem pois eu tive que passar por tudo isso. Ver com meus proprios olhos algo que eu jamais imaginaria ver. E assim eu cai, cai e já me reergui. Não, hoje eu não vou falar sobre meus amigos. Não vou falar como eles me ajudam e como eu só sou feliz por eles. Mas vou falar para esses amigos que tomem cuidado. Tomem cuidado porque as vezes é um problema irremediavel. Tem que acontecer realmente algo muito forte para você poder abrir os olhos e poder continuar. Eu vejo coisas que sinceramente eu não consigo entender, eu realmente não consigo entender porque alguém é tão fielmente cega a uma pessoa que não quer o bem pra ela. Enquanto ela é rodeada de amigos que com toda certeza falam para que ela não se importe tanto, ou não vá atras e esse todo tipo de coisa. Por mais que tenha acontecido comigo esse tipo de coisa, eu realmente não consigo entender como as pessoas não conseguem enxergar tamanha maldade. Dito que se alguém realmente gosta de você, ele não estaria comprometido com outra/o. Dito que se essa pessoa realmente gosta de você ela não falaria que está confusa e faria você correr atras dela e não parar de pensar no assunto, enquanto com certeza, sem você saber, deve ter mais algumas nessa mesma posição. Eu realmente vou ser sincero com as coisas que eu vejo com todas as minhas amigas, eu não quero isso para vocês. Realmente não quero. Pois a dor que se recebe quando nós começamos a enxergar a maldade de alguém (que por muitas pessoas é uma maldade inconsiente) o mundo vira, o mundo cai. Então quebre esses laços e rompa essas correntes, quando a dor chegar, eu vou estar ai. Mas quanto antes sair desse labirinto, menor vai ser a dor.
Listening to: Asking Alexandria – A Single Momento of Sincerity


Bom segue novo clipe do blessthefall: To Hell and Back

Nenhum comentário: