terça-feira, 3 de agosto de 2010

Seven thousand miles for what?

Cheguei em um momento tão longe que já estou perdido em como voltar. Eu não me sinto mal nem nada, mas apenas incomodado. Preciso refletir sobre tudo que imaginei, sobre todas as cenas que pensei, que sonhei. Sobre aquele momento que poderia ser real e não vai ser. Preciso acordar e ver que você não vai realmente estar ao meu lado como eu gostaria. Eu não posso ficar me iludindo e nem me maltratando com esse tipo de pensamento. Você com certeza me deixou muito bem no momento certo, me fez lembrar como era gostar realmente de alguém. É, é uma pena não ter sido como eu imaginava, eu realmente via um futuro lindo. Mas hei de dizer que nossa amizade não tem preço. O que você significa pra mim, todos as risadas que você me proporciona me faz pensar em como sua amizade vale mais do que tudo que eu imaginava para a gente. Creio que por um tempo, posso até ficar um pouco distante, e desculpa se fiz parecer você a errada, mas isso é de mim. Claro que eu não quero me distanciar de você, pois pra sempre você será a minha grande amiga. Sou todo grato por nesse um mês que te conheço, ter me dado tantos momentos bons e felizes. Com certeza eu irei agradecer dia após dia por te ter ao meu lado com sua linda amizade. Aishiteru. Sei que o titulo é meio contraditório, mas foi para fazer um pequeno suspense. (:

Listening to: Of Mice & Men - Westbound & Down

Nenhum comentário: