quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Looking 4 a Geass

Bom, é engraçado como ninguém me perguntou nem no twitter, nem por blog e etc o que exatamente é o Geass. Olha como sou importante. Dramas a parte resolvi explicar nesse post o que o Geass é para mim realmente. Geass é baseado no poder que é recebido a pessoas normais, no anime "Code Geass". Esse poder realmente demonstra poder, não há o que ser dito. Ele varia de pessoa para pessoa, como cada um se comporta. Não vou falar que o Geass de tal personagem é melhor do que o de outro personagem, isso para mim não tem sentido. Mas no ultimo episodio, quando o Lelouch (Personagem principal) fala com Suzaku (Melhor amigo dele), eles comentam sobre o Geass também ser um desejo. Eu vi aquilo como uma forma de adquirir um desejo, um jeito de demonstrar o desejo. Então o titulo do meu blog e da maioria das minhas coisas agora se baseiam nisso. "A procura de um Geass" seria a tradução literal. Só que para mim esse Geass tem esses dois lados. Então eu não posso falar que seria apenas um Desejo, um desejo que eu perdi. Talvez seja uma resposta, talvez seja realmente algo para me fortalecer, talvez seja o poder realmente absoluto. Esse Geass representa o que é a minha essencia nova de vida. Vou procurar meu desejo, vou procurar meu poder, é assim que eu vou levar a vida depois que eu perdi o que eu considerava como Geass.

Outra coisa, a partir de hoje, meus proximos textos terão duas marcações. Uma visão sobre as coisas e Uma visão sobre a vida.

Tendo como Uma visão sobre a vida os meus textos padrões.
e tentarei introduzir o Uma visão sobre as coisas como uma maneira de criticar as coisas que eu vejo, presencio. Sem o medo que eu tinha de me posicionar sobre determinado assunto.

Até.

Nenhum comentário: