segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Laughing time is Over

Sabe quando você compra algo e depois de algum tempo (questão de horas, ou um dia) você acha mais barato? Ou quando você faz uma coisa e de repente de alguma maneira esperava não ter feito por nada nesse mundo? É assim que eu me sinto.
É engraçado que eu fico até muito nervoso em relação a isso. Mas eu não vou me guardar mais. Eu não venho comprado meus periféricos a toa, e mais cedo ou mais tarde vocês vão querer ser como eu. Eu desejo glória e fama nesse mundinho totalmente desconhecido. Então não ache que eu vou me deixar levar por essas atitudes retardadas. Pois eu me demonstrei muito presente contra vocês e creio que vocês repararam nisso. Talvez o MVP.
Mas eu não vou mais ficar xingando vocês ou quem vocês escolheram ao seu lado. Se querem assim, assim vai ser. Mas eu não vou ficar parado caros, vocês ainda vão me ver la no topo enquanto vocês que quiseram mudar não vão sair nem do lugar.

Listening to: UVERworld - Mikageisha

Nenhum comentário: