segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Door to the end of time

Eu gostaria de poder ver meu futuro. Se vou realmente ser feliz como assim penso. De que adiantaria eu me esforçar agora para lá na frente eu não ser feliz? Meus amores e anseios não se concretizarem e eu continuar nessa procura eterna? Eu queria ter sinais de como prosseguir, sinais estes que eu deveria fazer e não esperar em receber. Vou esperar até quando? Até eu ver que poderei ficar sozinho se não voltar a ser quem eu era la no passado? Eu era mais receptivo, eu era mais legal, sim eu era. Eu sei que muitas vezes eu fico sem saber o que falar atualmente, sobre qualquer aspecto e qualquer assunto. Não pergunto se você está bem também quando me perguntam "está tudo bem?", ou quando me perguntam "ah e o que você faz na faculdade?" eu simplesmente falo "nada, tranquei tal curso", e a pessoa até anseia por um "e você?" e eu nem isso me dou o pouco de falar. Talvez falte isso nas minhas conversas, minha vontade de querer conversar sair realmente e não me deixar com medo. Meus medos me consomem a cada movimento que eu faço, eu realmente seria um péssimo jogador de xadrez. Não saberia atacar, nem me defender, apenas jogaria de maneira regular. Preciso me consertar, me compreender. Está na hora de acordar e ver que as coisas mudaram e muito, e o meu estado se encontra precário.

Listening to: ellywu2, pixietricks - Schala and the Queen

Nenhum comentário: