quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Pré-adolescentes e Transporte Publico

Bom eu hoje estou inspirado e estava a muito tempo querendo descrever sobre esse assunto. Eu dei graças a Deus que estava nas férias escolares, mas agora já voltaram as aulas e o inferno voltou. Uma coisa que realmente é muito chata é pegar transporte publico. Ainda mais quando pegamos aqueles ônibus lotados. Mas tem uma coisa pior do que isso. Pré-adolescentes em um ônibus publico.

Eu sinceramente não entendo como eles não se tocam do ridiculo que eles passam. Eu sei que a mentalidade deles está crescendo e é fase de sei la, começar a entender como são as coisas. Mas meu, ter noção do ambiente que você está é o básico de como se comportar. Acho que quase todo dia um ponto antes de eu descer do ônibus entra uma galera cheia de modismos que simplesmente acham que são donos do transporte e gritam. Ficam em lugares separados e querem conversar de longe. Mal sabem eles que existem 20-30 pessoas que estão voltando do trabalho cansadas e realmente não querem perturbação. Eu estou cansado de ver muleque colocando a cabeça pra fora da janela sem pedir licensa e gritar pro pessoal de fora "Coraçãozinho essi dois essi dois". Meu, coloca na cabeça que você não é a unica pessoa no recinto e cala a merda da boca.

Eu vejo vlogs diariamente e algumas coisas eu tenho a concordar com o que eles falam. Essa geração realmente está um caos. No vlog do Caue Moura, Desce a Letra, há um video que ele diz que a midia está influenciando os adolescentes a serem assim. Com certeza isso é uma realidade e tive que concordar. Na realidade, não é só a midia que está dando espaço para tudo isso, mas sim a liberdade muito grande que essa geração está tendo. Só que ao invez de aproveitar essa liberdade, eles usam da mesma com coisas futeis, sem sentido e enxem a porra do saco de pessoas que querem um pouco de sossego no caminho para casa. Se você quer se passar por ridiculo caro amiguinho retardado, por favor faça isso na presença dos seus amigos na merda de um quarto fechado.

Listening to: Of Mice & Men - Those In Glass Houses

Nenhum comentário: