sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Force of Gravity

É, acho que começarei cedo a ser outra pessoa. Acho que não há nada tão dificil como fazer o que a gente menos quer. Mas vou me sacrificar para isso se isso for a melhor opção. Apesar de eu achar facil de inicio isso, talvez vai ser a tarefa mais dificil de toda a minha vida. É engraçado pensar nisso porque, ja fiz coisas desse tipo algumas vezes, mas pela certeza de saber que eu poderia deixar de fazer eu não me preocupava. Mas agora, pela incerteza de tudo melhorar um tempo, ficarei preocupado, e vai ser um pouco desgastante. Mas nunca vou deixar de cumprir com o que eu prometi, e nunca vou deixar de lutar contra a gravidade. Acho que já deu a hora de deixar de ser egoista e pensar mais no melhor dos outros. É humanamente impossivel lutar contra a força gravitacional, mas quando se põe na cabeça que será melhor para outra pessoa, o esforço para isso é maior do que o normal. Eu sim, vou lutar com todo o meu esforço. E eu vou sempre ganhar, pelo menos eu sei que eu vou ser forte ao fazer isso.

Listening to: BT – Force of Gravity

New Beginning

É, fim de ano bem diferente dos normais que tive. Com tantos fins de ano iguais eu já não sentia algo tão diferente… Vinte anos. Já faz anos que estou precisando de uma mudança, não uma mudança de valores, mas uma mudança de espirito. Não sou mais um moleque de 15 anos que acha que tudo é diversão. Está na hora de acordar pra realidade e ver o que a realidade tem para mostrar. Isso já está influenciando e atrapalhando toda uma vida construida. A partir de hoje (Pode ter sido tarde demais) eu vou ser outra pessoa. I want to start over again. Um novo começo, um novo caminho? Não, apenas uma ideia diferente de ver as coisas, ações que vão ser mudadas. Estarei sendo outra pessoa, para a melhoria das outras, não vou deixar de pensar assim. Eu não vou garantir que gostem de mim ou não, apenas espero que me aceitem no meu novo modo de ser. Um novo começo, com os mesmos personagens.

Fica aqui também as minhas sinceras desculpas a todos que magoei esse ano, sei que ainda não é fim de ano mas eu estou adiantando pela ansia de escrever que existe já há alguns dias. Sim, fui uma pessoa meio má esse ano eu acho, um cara cheio de egoismo, e não pude deixar de fazer coisas que não poderiam ser feitas. E a todos que eu pude fazer abrir um sorriso, meus agradecimentos. Apesar da minha mudança, nada vai mudar o meu jeito de sentir isso, nada vai mudar o jeito que mais me motiva a viver.

200X que venha com grandes surpresas, pois estarei pronto para aceitar qualquer desafio. Pressinto grandes mudanças, pressinto algo grande…

listening to: Trapt – New Beginning

[minhas sinceras desculpas, principalmente a você.]

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

We all need this…

…to be renewed.

Fracasso, palavra simples que demonstra o que foi que aconteceu nos ultimos dias. O que posso dizer é que não era algo não esperado. Talvez muito esperado e não visto. Mas, melhor assim. Estava melhor antes, e agora vai ser melhor. Sofrer é algo inevital, mas sofrer sabendo é ser perdedor. Não mais viver com duvidas, pisar em solo forte, vendo as oportunidades e sabendo fazer escolhas. Talvez fracasso não seja a palavra certa, todos nós merecemos ter um novo começo. Essa é minha chance de olhar a vida com outros olhos e com a minha ideologia, prosseguir sem desistir. Minha vida estáva um caos, mas agora vou fazer com que ela se transforme em pura poesia. Sem o mais pesar de todos os pesares, sem o maior fardo, me sinto renovado, e não deixarei nada me abalar, pois o pior já passou. Falhou, estou muito bem, acho que bem melhor do que antes. Não acho nada, estou sim bem melhor. Ver novas oportunidades, ver que não está errado é algo sentimentalmente divino.

Sinto que posso voar, sinto que irei longe dessa vez.

 

Listening to: Three Days Grace – Let You Down

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

We Are the Reasons

Depois de muito tempo pensando, a gente percebe o quanto a vida nos oferece, o quanto erramos, o quanto acertamos, quanto batalhamos e continuamos a viver. Poderíamos ter parado, poderíamos ter ido além, poderíamos ter permanecido, talvez até desistido. O parecer da vida nos aparece nos momentos em que menos esperamos, ou nos que mais esperamos. Há tanto o que pensar, tanto o que resolver, tanto o que aprender, tanto o que fazer... Há tanto que as vezes nem vemos como tudo é grande, tudo é importante. Quando paramos pra pensar, vemos que podemos estar perdendo tempo, como podemos estar dando tempo. Sei que isso tudo parece confuso, e que isso é a realidade, mas não podemos desanimar, não, nunca podemos desanimar.

Temos uma vida linda pela frente, é só querer acreditar. Ninguém nasce para sofrer, ninguém nasce para caminhar no mais profundo pesar. Ria, se maravilhe, não deixe nada para trás. Paremos de pensar o quanto as coisas nos fazem mal, veremos como tudo pode nos trazer conseqüências boas. Podemos estar sofrendo por motivos errados, mas não podemos nos desanimar nessas horas, precisamos entender que esses momentos pode nos agregar conhecimento, crescimento, amadurecimento. Vejo tanta tristeza em corações enormes, cheio de vida para dar, isso me deixa com a cabeça distorcida da realidade e da fantasia. Não deixemos nossos pesares atrapalharem nossos ideais, não precisamos cair para saber que podemos levantar, podemos ser melhores se nos mostrarmos melhores, se buscarmos felicidade. Deixemos de olhar como pessimistas que tudo nos proporciona a ser e mostraremos o otimismo, vencer barreiras, alcançar objetivos, viver de sonhos. Não somos feitos para nos deteriorar, mas para mostrar que vivemos e vivemos para poder melhorar o que já foi destruído.

Parabenizo aqueles que já pensam assim ou melhores do que eu, e espero que os que ainda não perceberam o valor da vida, que achem e comecem a aceitar que podemos ser felizes, que sim, somos felizes.

Listening to: blessthefall - SkinsWalkers

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

To Hell and Back

Vou ser sincero comigo mesmo, talvez não devesse ser tão sincero mas acho que chegou a hora de eu revelar tudo o que aconteceu comigo e tudo que vem acontecido. Não estou mais triste, quanta diferença isso está me fazendo na vida. Não fico mais triste por bobagens, não me sinto mais pressionado a fazer algo, ou ir em busca de algo que eu estava sentindo falta. Sim, hoje eu posso dizer com todas as palavras e gritar que “Eu estou feliz”. Não sei se pode chegar um momento em que eu me sinta mal denovo, talvez eu não consiga prever isso, mas eu sei, que não vou sentir, não… Não mais.
Eu posso parecer exagerado, mas não sou. Acho que quando as coisas voltam, e voltam quase de uma vez parece que explode um sentimento grande dentro de mim. Algo que não é facil de parar, talvez quase impossivel, não digo impossivel por eu ser como qualquer outro ser humano. Posso estar deixando a mente de você que está lendo confusa, mas o que eu posso garantir é que coisas acontecem, e isso me deixou tão aberto para tudo.
Não sou mais pessimista, muito pelo contrário, talvez eu tenha voltado a ser quem eu era a muitos anos. Acho que posso garantir isso vendo como estou agindo, vendo meus motivos, meus conselhos, meu circulo de amizade. Vejo que não desisto da ideia defender a quem amo, defender aqueles que estão perto de mim. Vejo também que apesar de ouvir coisas dos outros, eu sou capaz de desafia-los a provar, por tanto que eu posso confiar em vocês, que estão ao meu lado. Sim, o antigo Vitor voltou, e voltou para ficar. Não mais pessimismo, não mais stress, não mais ser uma pessoa sem vontade, sem sonhos. Mas sim, voltei a ser aquele sonhador que desfruta de cada conquista, e não para, não para nunca.

Muito obrigado, você que me fez voltar a ser quem eu era.

Listening to: blessthefall - Guys Like You Make Us Look Bad

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Quando já é normal

Existem epocas e epocas. Preciso apenas dizer que esotu naquela que menos gosto, aquela em que não tenho disposição, que me sinto preso por não ter onde caminhar, ou talvez por não enxergar o que posso fazer. Talvez seja dificil sair da mesma, mas não estou disposto a sair do que eu sou. Desejo de coração que eu possa me entender com a vida da maneira que vivo agora, sem mudar um detalhe sequer, pois eu sei que não fiz nada para merecer isso. Ainda sou o mesmo, e isso não vai mudar, não aconteceu nada demais para eu não ser correspondido.

Quero uma fantasia para viver, quero um sonho eterno.

listening to: Opallas – Quando Já é Normal

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Como é bom ter um grande irmão.

Pois saiba querido irmão, que desde pequeno te venero como um grande guerreiro, assim como nosso pai. Sempre quis ser igual a você, tanto nos gostos, tanto nos sentimentos. Vi que em você eu achava algo mais alem do conforto de pai e de mãe, vi que em você eu sentia proteção que não se encontrava em lugar nenhum. Mesmo com você tão longe de mim agora eu sei que meu amor por você não diminuiu nem um pouco, sempre admirei em você sua coragem, seus atos, seu estilo e seu potencial. Você brilha em minha mente, e sempre brilhará, vai ser alguém que vou me guiar durante toda minha vida, e espero que esse pensamento meu não mude por nada. Porque eu sabia que desde pequeno quando eu não te abraçava e não demonstrava afeto era apenas um jeito de não mostrar o quão eu te admirava, era algo maior que eu tinha vergonha talvez em dizer. Quem diria Fá, que aquele guri que fugia dos seus abraços hoje espera por eles de braços abertos. Lembro-me de quando brigavamos com nossas ex e iamos ao shopping para passar o tempo, quando só nós nos conheciamos e o quanto os dois se aconselhavam, apesar de eu ser mais queto. Lembro-me que te vi como um grande escritor e por isso escrevo, que seu gosto de musica apesar de muito diferente do meu me fez ir atras grandes compositores/escritores de musica. Como é bom, saber que tu és meu irmão, que tens uma familia linda, que me dá tanto orgulho, que tens uma filha mais linda ainda. Como me da orgulho saber que eu sou seu irmão, e poder falar ‘ta vendo aquele ali? Aquele grande que já superou tanto para chegar onde chegou? sim, ele é meu irmão.’

Eu te admiro, e te amo grande irmão.
E assim vai ser pra sempre.

Listening to: Framing Hanley – Hear Me Now

terça-feira, 8 de setembro de 2009

ever the same, and always will be.

Existem épocas em que queremos esquecer de tudo e fugir um pouco do mundo que nos rodeia, essas épocas nos fazem imaginar e muito sobre tudo que se passa na nossa vida, nossos desejos, nossos anseios. Fugimos para outro lugar, onde não conhecemos ninguem, onde nos deparamos com uma nova vida, talvez mesmo que seja por pouco tempo. Quando estamos nesse tempo, percebemos talvez o quanto a nossa vida tem valor maior do que qualquer coisa, foi assim que me aconteceu. Não desejaria algo ruim para ninguém, mas eu fugi talvez por medo de sua resposta, de seu sentimento ser contrario ao meu. Ainda sinto esse medo, mas de uma forma mais amenizada, mas ainda sinto o mesmo tanto de amor que sentia antes. Fui, voltei, voltei querendo dar o meu melhor, por perceber que longe de você, mesmo que eu tenha te conhecido a pouco tempo, eu posso não ser mais o mesmo. Talvez o cara que vive estressado, já teria tido muitos mais problemas sérios sem a sua presença, sem o seu jeito, sem as suas conversas… Quem sabe eu nem poderia ser essa pessoa que eu sou. Pois o que vi é que a minha vida mudou muito depois de você ter entrado nela. Muito que eu digo foi para melhor, me senti renovado, com algo a mais para poder ser feliz, algo que me fazia falta a muito tempo. Eu sou assim, agora sem medo de mostrar esse sentimento, e eu sempre vou ser assim, para que eu possa te fazer feliz, para que eu possa estar do seu lado a qualquer hora, qualquer momento, quero ser aquele em que você confiaria para tudo.

amovcn00b;

Listening to: Adam Kills Eve - I'm In A Glass Case of Emotion

domingo, 30 de agosto de 2009

Some Like It Cold

Não há jeito, não há como ficar queto em momentos como esse. Me sinto profundamente triste por não poder me alegrar, já que só há problemas. Já pensei se não há soluções ou algo do tipo, mas preciso de um tempo pra mim. Não me demonstrarei fraco, mas lamento por brigar com meu melhor amigo, por estar acontecendo coisas ruins com quem me rodeia, me sinto péssimo por não conseguir ajudar. Me sinto pressionado por não ter tempo para fazer nada, ou por ter tantas coisas a fazer. Me sinto atrasado por não conseguir fazer o que sempre quis fazer por não ter o tempo que necessito. Me sinto sozinho por não conseguir me expressar do jeito que gostaria, não ter o que eu sempre quis, uma vida normal, porque se fosse para ser diferente/alternativo eu desejaria não escolher esse tipo de vida pra mim. Sinceramente, eu sou do jeito que sou, não quero ser de outro jeito, mas a eras que sou assim e sempre me apresentei desse jeito. Ser bem recebido não é sinal de bem amado. Imaginei e imagino muitas coisas, perdão se não sou bom, mas já deu a hora de acabar os meus problemas. Me dizem que sou pessimista, mas pra ser sincero não sou, porque eu não aguento mais essa vida simples, sem aventuras, de mais um no mundo… Tomare, que algum dia, eu seja feliz.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Consider me alive

Estranho seria se tudo fosse perfeito. Esperamos, ansiosamente, por momentos que poderiam chegar de maneira que mudariam nossas vidas, pura ilusão. A cada vez que mais imaginamos mais nos distanciamos da realidade, claro que é bom sonhar, ainda mais digo eu que sou um grande sonhador. Apenas tento entender o quanto tudo perde o foco, quando tudo parece ter tomado um caminho totalmente diferente. São estranhas as reações e estranho seria eu não me sentir estranho. Mas são coisas que nos fazem pensar muito antes de poder agir, ainda bem que existem pessoas para fazer com que não agirmos por impulso, pois ai o senão seria num lugar muito pior. Tento por muito ser bom, e não me acho fraco ou ruim nisso, mas não entendo que a realidade pode ultrapassar a fantasia, a tal maneira de tudo se tornar tão modificado, fora do que uma imaginação tão grandiosa poderia ter pensado. Adoraria, mas nunca poderei, pois existem coisas que são e ponto, não há outra solução a não ser aceitar e continuar. Puro desentendimento, tanto para uma pessoa só, que nada mais quer do que algo de concreto e não mais fantasiar coisas que jamais existirão.

Listening to: Hopes Dies Last - Call Me Sick Boy

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Me deixa sonhar

Já não me interessa se isso não faz sentido. Sinto-me preso, e não penso em esconder por muito tempo. Sei que já tentei expressar mas foi em vão. São coisas que não podemos fazer por fazer, mas conquistar de modo limpo. Limpo pois não podemos conquistar como grandes imperadores/reis que usaram da arte de guerrear para conquistar. Mas sim a ousadia talvez, de se mostrar e fazer com que o que você é seja bem visto. Não me interessa se um dia eu vou conseguir o que desejo, mas sim só o fato de eu estar feliz por estar assim. Tão pouco interessa o que sente por mim, ou por outros, apenas me satisfaz te falar poucas palavras para saber que eu existo. A única coisa que me interessa na realidade, é saber se você se importaria comigo, pelo menos uma vez na vida.

Listening to: Closure in Moscow – Sweet#hart

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Heartless

Não escrevo mais poemas. Existiu uma época em que eu era bom nisso. Talvez eu tenha achado o meu jeito de expressar em diferentes maneiras. Acredito que nem mesmo agora poderei expressar os meus sentimentos, que há muito foram roubados. Não culpo ninguém, talvez só a minha vontade que desapareceu, ou minha falta de coragem. Já não sei mais se isso volta ou se não volta, só sei que me faz falta. Acho que eu era uma pessoa melhor, uma pessoa animada, que queria o bem para todos. Hoje tanto faz se fico feliz ou triste, acho que não me sinto animado nem o oposto com esses sentimentos. Não tenho mais uma vontade tão forte para agradecer ou implorar. Não encontro prazer em coisas antes muito prazerosas. Meus sonhos nunca acabam, acho que essa é minha única idéia para poder tentar voltar a ser quem eu era, eu só peço que meus sentimentos voltem a fluir como fluíam, e nisso, estou me empenhando. Até então viverei no silêncio talvez, com o buraco que me falta no peito sem poder sentir o quanto eu sentia antes.

Listening to: A Day To Remember - I've Heard It's the Softest Thing Ever

segunda-feira, 22 de junho de 2009

and they call this tragedy…

Não tem como dizer o que está se passando pela minha vida. Talvez eu nunca descubra o porque de eu estar escrevendo aqui agora, ou o porque de eu ainda respirar e poder dar conselhos que cada vez mais vem se acabando. Eu não sei o que eu fiz de errado para ter o que eu estou tendo. Amo meus amigos, venero todos com o meu maior afeto. Será que sou eu que não quero crescer ou são eles que cresceram demais? Eu não estou reclamando, mas apenas tentando achar respostas de eu não ser mais amado como antes. Me desculpe se eu estou chato o suficiente para não poderem falar e se fazer de desentendido. Na verdade eu tento ser bom o máximo, na verdade eu tento ser o cara que eu sempre fui. Me desculpe se eu já passei a incomodar e não mais anima-los como antes. Não fui eu quem pediu para ser assim, não fui eu que desisti de tentar. Agora eu preciso saber se o problema é meu, ou dos que me rodeiam, eu não consigo achar respostas… Só peço uma coisa de coração, não finjam que nada aconteceu, porque é claro e obvio que aconteceu. Não fugi, não fui levado para outro lugar por conta propria, fui forçado a ir a outro lugar por querer ser uma pessoa melhor. Agora se não me suportam mais, e não gostam mais da minha pessoa (ao qual eu não acho que mudou muito) peço que me contem, ao invez de fingir que não existo. Sou ciumento, sou alguem que não entende porque falam com os outros mais do que comigo, eu sei que posso até ser egoista nesse ponto, mas eu não sei o que aconteceu de tão especial para eu chegar até esse texto. Depois de tudo que aconteceu comigo, depois de tantas barreiras superadas, amor cego, cigarro e até mesmo eu querer parar de beber, depois mesmo de eu fazer de tudo para ser uma boa pessoa, estou sendo forçado a não ser mais. Não encontro motivos felizes para tanto que estou fazendo por mim, aquele semi-ditado “Bonzinho só se fode” é real. Porque não da mais para tentar ser um conselheiro que é mal recebido.

listening to: Mineral - July

terça-feira, 16 de junho de 2009

Sinto no Seu olhar

Não somos capazes as vezes de dizer tudo aquilo que queremos. Mesmo naquele momento de maior anseio, de maior oportunidade não nos arriscamos a fazer de tal ato. Essa falta de coragem é completada, ou melhor, substituída pelo valor que o olhar tem. Existem muitos tipos de olhares que percebemos que querem dizer alguma coisa. Acho que não há maior poder que decifrar os olhares dos outros, caso que não é tão aperfeiçoado, mesmo pelos mais detalhistas. Cada pessoa tem o seu tipo de olhar, o seu tipo de demonstrar suas emoções através do mesmo. Não tem o que dizer na força e impacto que isso pode causar, é algo surreal até ver alem do que se vê. Pode uma pessoa ficar queta, não falar uma sequer palavra demonstrar o seu sentimento perante aquele momento, seja por covardia ou não, esse olhar pode fazer pessoas ficarem imobilizadas e pensarem muito melhor no que estão fazendo ou falando. Felizes são aqueles os providos dos bons olhares, que conseguem assim se mostrar presentes para todos. Mostram seus pensamentos, e sem o sequer esforço é compreendido por todos. E não se pode fingir um olhar, talvez seja muita habilidade artística para uma pessoa só. Não se finge tristeza ou alegria por ele, mesmo com um singelo sorriso podemos não mostrar felicidade nos olhos e vice-versa. Nossos olhos refletem os nossos sentimentos momentâneos, por isso deve-se ter cuidado para cada situação. Espero ansioso para que aquele olhar me domine, e assim poderei prezar com um olhar de gratidão.

Listening to: Intohimo - Sherlock Holmes In A Swimsuit

segunda-feira, 1 de junho de 2009

You should have killed me when you had the chance…

Não sei, parece que toda vez que algo me parece fazer bem, simplesmente desaparece. Procuro respostas, olho para todos os motivos e não acho um que me caiba como uma pluma. Não sei se desisto, não sei se continuo. É algo do real contra o irreal, o real que por sua vez, congelante com firmeza e o irreal que me faz acreditar em algo como um outono prazeroso todo em vermelho. Como diz o nome da banda “Do Outono às dores”, sinto-me desconcertado e incerto do meu futuro. Parece que meu semblante não consegue criar formas próprias, e se guia sem rumo. Não sei se eu sou cabeça dura em acreditar ou não acreditar. Não sei se sou eu o problema ou o mundo que não me entende. Não posso continuar sendo apenas mais um que se vê perdido. Depois de tudo que aconteceu, eu vi que não sei mais a resposta para “O que você sempre tenta achar?”. Eu saberia responder com firmeza os meus meios, meus métodos e a minha paixão e ideologia que contenho. Mas não saberia por em pratica. Não sou forte ou corajoso o suficiente para me mostrar capaz, perdi o que eu tinha de coragem, sinto medo da vida. Me de respostas, não me faça perder-me em ilusões, sonhos, ou o que quer que seja. Não sou uma pessoa valente o suficiente para enfrentar múltiplas escolhas, mas alguém que prefere a cortante e profunda resposta dolorida do que a incerteza de ficar em frente a uma parede com armas apontadas para meu peito. Eu digo que se for pra viver em uma duvida, não só desse pesar que corre sobre mim, mas a duvida do que eu estou fazendo aqui, até nesse momento escrevendo o que me vem a cabeça, eu prefiro deixar isso de lado, para eu poder (ou não) tentar achar coragem novamente. Fui sugado, talvez hipnotizado, mas não morto.

Listening to: Underoath - A Boy Brushed Red Living In Black And White

sexta-feira, 22 de maio de 2009

GreeeeN

Uma dica para todos:

muito, mas muito fera.

listening to: Acima

Intohimo

É legal imaginar coisas. Sonhar, poder se achar lá longe, com seus maiores segredos, imaginando algo que te faz tão bem. Melhor ainda seria se isso pudesse acontecer tão fácil na vida real. Acho que quando começamos a ser mais ativos, sentimos melhor tudo que se passa. Queria poder contar tantas coisas que um dia serão contadas, agora nesse exato momento, mas ainda não sinto-me preparado. É difícil viver sem saber o que os outros pensam sobre você, pior ainda procurar entender aquela pessoa o que se passa na cabeça dela. Mas esse gosto de surpresa é o que motiva para a vontade de continuar, pois voltamos naquela de imaginar como seria, como aconteceria de inicio, e se não acontecesse… Não vejo problemas em ter sonhos não realizados, porque eu sei que eu luto e faço o meu máximo para isso, se não os tenho é porque não era para existir. Mas continuo sonhando e pensando o que se passa na cabeça de alguém que me faz pensar em um amor utópico.

listening to: Intohimo – Let's Hope It's Got A Happy Ending

ps. Intohimo = Paixão em Finlandês/Suomi

segunda-feira, 18 de maio de 2009

I Won’t Tell You

Me sinto vivo, me sinto feliz. Mas o que são essas correntes que me impedem de mostrar isso a quem está sempre ao meu lado? Já não sei mais explicar o porque eu ser tão aberto com os outros e quando chego em casa, entro em meu quarto e nada mais me interessa. Queria poder dizer o tanto eu gosto de meus pais, poder me sentar ao lado deles e contar meu dia, quantas vezes eu me vejo impossibilitado de fazer isso, e não vejo a razão. Preciso descobrir esse obstaculo tão grande que me faz prender em algo que não me faz bem, em algo que me afasta. Queria ser visto e vivo dentro de casa, queria poder mostrar tudo que sei e mostrar o que quero saber, ir alem e perguntar sobre a vida de meus pais e meus irmãos, quem sabe até querer saber de meus tataravós. Poder abraçar e provar que eles tem o calor de meus braços, meus mirrados braços que eles seguraram quando eu estava aprendendo a andar. Mostrar que tenho pés fortes para segurar o que tenho enfrentado, como minha mãe segurava em sua cama quando eu tinha pesadelos. Queria mostrar que tudo que me deram são perfeitamente tudo o que eu queria na vida. Não posso dizer que sou feliz sem minha familia, não posso dizer que não tenho os melhores pais do mundo. Sim são os unicos no que me espelho. De saber que batalharam tanto para ter a vida que temos, me sinto inspirado a continuar tentando ser melhor, ter alguem para mostrar que sou capaz. Saber que sofreram até mais do que eu, e agora ver o que conseguiram criar com tanto carinho e amor. Eu amo vocês meu querido pai, minha carinhosa mãe. Eu te prometi escrever no dia das mães e acabei demorando, eu sei que não foi especificamente para você isso, mas eu espero que você entenda que eu ainda tenho receio de ter contato com vocês, isso sempre foi assim e eu ainda luto para que não seja. Amo você minha mãe, eu amo você meu pai, eu amo meus irmãos, eu amo com todas as forças que eu tenho em meu fragil corpo, mas que se enrigece apenas em saber que quando eu chego em casa, me sinto confortavel, me sinto sem medo. Sem vocês, eu digo que eu não seria nada, sem vocês eu não saberia o que é vida.

Obrigado,

segunda-feira, 4 de maio de 2009

When the Sun Sleeps

Crescem aqueles que vão em busca dos desafios. Quaisquer sejam, somos subestimados pela vida a lutar por algo que talvez não tenha sentido para muitos, mas para você tenha. Aqueles que são fortes conseguem passar não só pela dor, mas a esmagam, a faz de escrava. Entendem que oportunidades são infinitamente melhores do que escolhas. Não fique pensando que um dia você vai ser melhor, que um dia sua vida vai mudar para melhor, proponha-se a lutar por você, por aqueles que te querem bem. Nunca, e digo novamente, nunca, você sairá sem uma história para contar. Tropeços? Sempre existiram, feitos para enxergar até no ultimo momento o que é o certo e o que é o errado. Duvidas, caminhos distintos a serem cruzados, a busca da paz não tem um caminho certo e mesmo o caminho que seria considerado certo pode ser incerto depois. Aproveite cada escolha que fizer, cada oportunidade que surgir, e não tenha medo de cair. Feridas se abrem, muitas não curadas, apenas para nos mostrar do que somos ou não capazes, ou do que fomos ou não capazes de fazer. Arrependa-se da vida fútil que você poderia ter e aventure-se por uma nova. Cada pessoa é cada pessoa, esqueça o que seria o certo para todos, mas veja o certo para você, não se esquecendo de que você está participando da liberdade de todos. Não fique parado em um mundo que está girando, não se mostre feliz quando se está infeliz, não desista quando se há muitas chances de se erguer. Por fim procure ser a pessoa que você sempre foi, não queira mudar ou fazer algo para chamar a atenção, somos todos pessoas em um mundo distinto, procurando a razão para viver, e descobrir a felicidade que um dia rodeará em volta de todos.

Esse foi meu sincero parecer sobre a vida, espero que faça de bom uso a todos que me rodeiam.

Listening to: Morrissey – That’s How People Grow Up

quinta-feira, 23 de abril de 2009

I Will Get What is Mine

É tudo tão simples. Sinceramente, como podemos ficar para baixo quando uma vida maravilhosa esta a nossa espera? Eu não sei como eu sou tão tolo para não aceitar as oportunidades que a vida me proporciona. Descanso, vejo que a vida está cheia de surpresas, e apesar dos apesares que talvez possam ser inalcansaveis, estou realizado com o que eu possa sentir, o que eu possa ter, o que eu posso sonhar. Penso que as coisas ruins, com tudo que proporciona não são coisas ruins, são imagens de futuros incertos, mas que nos mostram outros caminhos para podermos sorrir. Vejo que não posso ter tudo que quero, mas posso querer tudo que não posso ter. Vou em busca de algo bom, algo melhor, algo lindo. Não sei ainda como pude me abandonar sozinho, vendo que tem muito para ser feito. Amigos, familia, vida. Motivos que não se despedaçam no ar gélido, que fazem crescer mais minhas raizes, e me da força na minha ideologia. Obrigado por tudo que tem me feito, até mesmo pelos meus momentos de fraqueza. Porque são nesses momentos que eu vejo que posso me superar, me mostrar forte, me mostrar real. Digno de ter a vida que tenho, de mesmo não dando tudo certo ainda, ser alguem capaz de procurar por todos os sonhos já criados pela cabeça de um simplório rapaz. Todos temos sonhos e não podemos desistir, todos sonhamos com um futuro melhor, todos são egoistas nos sonhos, mas que compartilham amor nos mesmos. Eu não desistirei da minha missão, não vou falhar com meus comprometimentos. Se fui, ou melhor, se sou pessimista farei disso a minha arte de luta, e desafiarei-me a cada dia para um novo caminho. Amo meus amigos e sei em quem eu posso confiar. Minha visão estava falha esses tempos para achar quem realmente procura pela minha felicidade, e eu ja vi coisas que não suporto para saber diferenciar o meu certo e o meu errado. Não vou terminar agradecendo como em todos os meus posts de retorno, não. Mas vou seguir de cabeça erguida para sonhos que não posso alcançar, porque é isso que me motiva a viver. Utopia, minha vida.

Listening to: Trapt - Hollowman

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Anotem uma coisa.

Ser puta, dáda ou qualquer outra coisa do gênero, não é ser descolada.

Listening to: Trapt – Still Frame

domingo, 19 de abril de 2009

Cada vez eu tenho menos tempo pra perder…

Eu deveria dizer que eu venci, levando comigo todos os bons momentos e jogando ao vento tudo que foi de errado. Acho que esse vento sem rumo está cruzando muito o meu caminho. Não por trazer lembranças, mas um vento gelado que não me deixa mais ser preciso no que penso, no que faço, nas vontades… Estou seguindo uma rotina que eu não consigo sair. Quando penso estar mudando vejo que tudo esta na mesmice, como algo que sufoca sorrateiramente, e prende com as mais fortes correntes. Não sei o que falta para abrir caminhos, estou trilhando algo que não sei onde vai dar, estou nas vontades dos outros e não na minha. Quanto tempo eu vou viver assim? Minha boca não saem palavras para expressar-me direito. Não consigo confrontar algo que é mais forte do que eu. Essa minha boa vontade, esse meu carinho com os outros me substituiu. Sei que isso é bom, mas será o certo? Não consigo mais expressar-me como antes, me sinto rejeitado quando tento, baseio-me no que os outros gostam de fazer, de falar, de conversar. Me sinto cada vez mais reprimido por algo que sempre fui aceito, sempre fui bem visto. E agora? Mudo meu jeito e continuo a deixar os outros sobreporem a mim e não reclamo, ou perco o que tenho para poder ser eu? Difícil e trabalhosa duvida. Porque eu sei o quanto eu posso me prejudicar em cada uma delas. Só que não sei o que pudera acontecer realmente. A ampulheta não para de cair, e parece que o vão que passa a areia, virou um redemoinho sugando tudo que tem em volta. “Nem sempre eu quis aceitar, o que eu fiz foi escolher pra onde ir sem saber onde andar… Eu já me perdi, quase não consigo mais voltar, eu só sei que eu faria tudo outra vez”. Estranho. Estranho é o meu jeito de ser, de pensar. Eu sabia diferenciar, agora estou perdido no meio de um circulo com inúmeros caminhos para seguir. Traído por mim mesmo eu fui. Me superestimei. E hoje eu luto contra isso.

Listening to: Glória – Agora É Minha Vez

terça-feira, 14 de abril de 2009

Vai Ser Melhor

“Resquicios momentaneos de paz”… É, muita coisa mudou em pouco tempo. Acho que eu não estava preparado pra tudo isso. Mas tudo aconteceu tão de repente que nem eu tinha me tocado disso, eu ainda sou um guri que gosta de ajudar, mas eu sinto que estou diferente. Não me queixo, mas a unica coisa que me deixa confuso, ou talvez até triste, é a minha falta de sonhos. Viver sem sonhos para um guri que sempre acreditou em sonhar pra tudo, olhar para tudo e sempre ver algo de fantastico. Não sei o quanto ou o que me ocorreu para eu passar a pensar assim, eu apenas sei que eu gostaria muito de voltar a sonhar, alias, ter motivos para sonhar. Porque não vivo em nenhum pesadelo, não mais. Mas estou acho que andando em cima de um muro, não procurando pelo melhor ou pior, mas para o necessário. Quero voltar a procurar pelo melhor, buscar pelos caminhos que possam me erguer, me mostrar presente e me enrigecer. Eu apenas sei que não estou mal, então preocupado não estou. O que eu não quero é perder aquela personalidade de anos que eu tinha. Aquela personalidade disposta a batalhar por tudo, apenas para ter algo de maior agrado. Vivo agora na simplicidade, no apenas e não no algo mais. E agora com orgulho digo que lutarei para ser sonhador novamente.

Listening to: Envydust – Quem Dera

terça-feira, 7 de abril de 2009

Antes do Tempo

Diga-se de passagem que já não me encontro naquela felicidade que estava a uns tempos atras. Acho que pensei em muitas mudanças e por mais que foram boas não me sinto feliz. Gosto de tudo que faço, tento dar meu maximo, tento ser forte. Mas sinto falta de algo que sempre tive, com pessoas diferentes, epocas diferentes, algo que sempre me mostrava estar presente. Apenas a vontade de continuar conversando me satisfazia de maneira fantastica. Eu sinceramente não entendo o por que de tudo isso. Na verdade, estou me sentindo rejeitado. Apesar de sempre tentar me mostrar presente, tentar deixar os outros felizes, com a pessoa que eu sempre fui, isso está acabando… “Um dia como ontem, chorei como amanhã. Sem pensar porque tudo isso aconteceu, será que é só comigo?”

Guardo, sempre guardo minhas melhores amizades comigo, do meu lado, sinto como se tivessem sempre me olhando. Me prezando pelo melhor. Isso me mantem alegre e a continuar com a pessoa que eu sou. Só queria entender, porque depois de o maior mal que eu já passei outra coisa pudesse me deixar pra baixo quase no mesmo nivel. Um motivo tão besta que se mantem nos meus pensamentos. Eu perdi a graça? É o que eu penso todos os dias antes de dormir. Desculpa se isso for real, mas eu sempre tentei dar meu melhor. Minha adoração continuará sempre. Meus momentos de reflexão, meus conselhos, minha vontade de ver o outro bem sempre vai estar presente. Se o mundo mudou a tal ponto de isso se tornar obsoleto eu peço desculpas, e as pessoas que ainda me veem como algo bom, me entrego e peço apoio. Obrigado.

Listening to: Glória – Eterno Efemero

domingo, 29 de março de 2009

Ouça-me, Acredite, Liberte sua paixão, Não tema viver, Não fuja do que crê.

Eu sei, existem momentos que jamais se apagarão. São lembranças despreziveis que guardamos na memória de qualquer pessoa, e pensamos o porque ela ainda existe, o porque dela nos assombrar, e o porque dela sempre voltar. M.E.I. Acho que isso nos serve de lição para o nosso presente/futuro. Mas acredito que não podemos nos deixar assombrar. Tudo passa, o tempo passa, o que é mudado é visto, o que foi melhorado é sentido, o que é piorado é desprezado. Não acho que ainda sou um monstro por ter feito coisas que me corroem por dentro. Acho que amadureci muito, a cada dia, cada momento, cada sentimento adquirido. Procuro o melhor, procuro ser eu. Cansei de uma vida de faz de contas e sei que ninguém acho me ve como um guri que agora só faz merdas. Eu me vejo e me reconheço. E espero que a minha imagem que fica em vocês, seja de algo bom. Seja uma imagem que se faz presente agora, e não aquela de anos atras. Porque eu sei dos momentos ruins e bons que passei. E vejo agora o que mudou nas pessoas, vejo em quem eu posso confiar, em quem eu posso acreditar, em quem posso depositar minhas emoções e me demonstrar presente. Laços fortes nunca mais irão se romper, e serão vistos de forma clara. Onde todos saiam com o semblante de uma pessoa feliz. Onde a verdade prevalece. Onde permanece a paz. E que sejam vistas pelos outros de fora, que podem reconhecer e fazer por si só a melhora de cada um, sendo melhor para os outros e dando continuidade ao processo maior de cada um: Viver.

Listening to: Rancore – M.E.I. (Momento Eterno Imutavel)

segunda-feira, 9 de março de 2009

fake world…

As vezes é dificil eu entender o porque de eu gostar tanto de uma banda. Talvez seja tão qualquer porcaria pra alguem, mas para mim demonstra tanta coisa. Existem pensamentos que fazem o mundo girar, como existem aqueles que forçam-o a parar. Eu só queria saber se isso é a base de um equilibrio, pois eu gostaria muito que só existissem aqueles que fizesse girar. Aqueles que promovem a alegria, quebram obstaculos, não apenas pulam. Procuram de maneiras sociaveis de continuar, não pensam no pior para os outros. Porque como diz skillet, ‘todos que eu vejo estão procurando por anjos’. Por quê? Porque ninguem aguenta mais, apesar de não mexer um dedo, não aguenta a dor que os outros passam, que seus conhecidos passam, e a dor que o individuo passa. Continuemos assim e mais e mais colocaremos o nosso mundo, o real mundo, em um falso mundo. Falso por ser feito por maldades, por pensamentos obsoletos e podres. “Everybody lies, everybody sins, but where we draw the line is the difference between us.”

Listening To: Trapt - Dissemble

domingo, 1 de março de 2009

Some will seek forgiviness, others escape…

Não estou com vontade de escrever hoje então vai uma musica ai muito foda:

Underoath – Some will seek forgiviness, others escape…

I heard a voice through the discord
A deluge of passersby
I saw one gaze frozen in time
Watching me passing by

I swear I'll know your face in the crowd
And I'll hear your voice so loud
When you're whispering

Hey unfaithful I will teach you
To be stronger (To be stronger)
Hey ungraceful I will teach you
To forgive one another

Here's my kiss to betray
Desperate to brush the lips of grace
Do you feel hollow when you think of how I lied?

Oh sweet angel of mercy
With your grace like the morning
Wrap your loving arms around me
Oh sweet angel of mercy
With your grace like the morning
Wrap your loving arms around me

Hey unfaithful I will teach you
To be stronger (To be stronger)
Hey ungraceful I will teach you
To forgive one another
Hey unfaithful I will teach you
To be stronger (To be stronger)
Hey unloving
I will love you
And will love you

Jesus I'm ready to come
Jesus I'm ready to come home
I'm ready to come
Hey Unfaithful
Hey Ungraceful
And unloving
I will love you
And unloving
I will love you

:*
hoje foi demais.

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Remembering Sunday…

Pelo amor do santo Deus, leave me alone. Cheio de problemas, ninguem entende, ninguem ve. Escrevo, me expresso e mesmo assim continuam a colocar tudo sobre meus ombros, levando o mundo nos ombros. É o meu fardo. Não sei quanto tempo vou aguentar mais, mas estão conseguindo, estão conseguindo…

Desistir não desisto, isso é inaceitavel. Mas por favor, por uma vez na vida, deixem me queto. Deixem-me ter momentos de paz. Desistam de tentar me deixar pra baixo, desistam de fazer complo contra mim. Não vão ganhar NADA com isso, só vão perder seu tempo. E depois de parar com tudo isso, pensem no que estão fazendo não comigo, mas com vocês.

Destruindo o que vocês tem de melhor, se apodrecendo, se tornando pessoas más. Parem, acordem. Sentimentos ruins se atraem e expandem. Tenho dó de vocês, corações gelados, por não terem uma vida boa e descontar nos outros. Podem não perceber, mas estão sempre ficando mais triste, mais isolado, e chegará um tempo em que vão se destruir. Digo-lhes boa sorte, e nada mais.

Listening to: Rancore - Sobreviver

ps. Nunca termino meus textos, frases ou algo do tipo com PAZ. E como diria o suri: “Escória humana!”

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

no surrender

Cada dia mais eu me sinto mais preparado, e eu me pergunto, “Preparado pra que? Por quê?”. Sinto algo chegando, algo próximo. E mesmo com as incomodidades eu continuo nesse caminho, esse seguimento que me mantem com vontade de ser melhor. Não paro, apenas descanso. E em busca dos meus sonhos continuo indo. É estranho quando tudo começa acontecer e parecer tudo dar certo, quando você se sente confortavel, depois de tanto tempo sem saber o que é isso. Dando conselhos como antigamente, percebi que a razão do meu viver não depende dos outros, mas especialmente de mim, do meu querer, da minha vontade de crescer. Olhar pra tras e ver que aquilo foi consequencia de imaturidade. Crescer com maior vontade de ser alguem, ser visto como alguem, ser elogiado, ser beneficiado. Me sinto caminhando para um caminho lindo. E mais uma vez agradeço a todos que tem me ajudado, pois eu vejo quem eu sou, vejo a pessoa que eu me tornei, as coisas que mais faço, os meus defeitos. Obrigado especialmente aos meus pais, por terem me dado tanto carinho e eu não conseguir falar isso pessoalmente para eles. Fiquei pensando no meu passado, aquele em que eu era pequeno, meus nojos, minhas frescuras com a comida que carrego até hoje. Vejo que isso vem de berço, tudo que me proporcionou hoje vou tentar dar em dobro, procurar o melhor, dar felicidade, mostrar gratidão. Não os deixarei na mão em nenhum momento. Que meu amor acompanhe vocês sempre. A cada momento saibam que estarei com vocês e pensando no melhor pra vocês, para os seus filhos, nossa familia. Que permaneça unida mesmo distante, acreditando que todos estejam felizes porque é essa a verdade da nossa familia Pereira, nossa que com tanto esforço e carinho vocês, meus maravilhosos pais proporcionaram, com batalha, luta, e se mostrando sempre presente, sempre com maturidade, sempre preocupados, com esse sentimento imenso e lindo de proteção. Obrigado, e pai, isso é um blog.

Listening to: Skillet – Better Than Drugs

A_family_portrait_by_ahemjez
Deviantart: A family portrait by ~ahemjez

domingo, 22 de fevereiro de 2009

I’m sick and I’m tired…

Bem que me disseram que nós conseguimos escrever mais quando estamos tristes ou descontentes. Eu concordo com um porem de isso ser para qualquer tipo de emoção forte. É que as emoções boas podemos demonstrar de outro jeito ao invez da escrita. Hoje não vim falar de algo bom ou ruim, mas algo de mudança que esta me preocupando. Hoje, somente hoje eu percebo que como a cabeça de alguem pode ficar transtornada pensando em tanta coisa ao mesmo tempo que não entende e não sabe o que fazer. Existem tantas coisas que acontecem sem a gente notar mas que fica guardado como memória. Existem tantas coisas que escutamos que por mais que não podemos querer escutar você faz questão de ouvir. Ou promessas que fazemos da boca pra fora. Cansei de ter uma ideologia tão magnifica e não segui-la mais. Cansei de pretender ser outra pessoa. Sei que não sou perfeito.
De agora em diante deixarei de ser criança, alias tentarei, sei que vai ser dificil, e não mais temo o caminho. Buscarei seguir o que sempre digo, o que sempre penso. Em busca da minha vida perfeita, em busca de algo irreal, em busca dos meus sonhos denovo. Voltarei a sonhar, voltarei a viver na fantasia e ir de encontro a realidade com um sorriso estampado no rosto.

“So, so, so tell me where do we go
There is a burning that's inside of my soul, and it shows
We all want something more than just a simple life
Hey, hey, so give me something to say
I had the words but then I through 'em away, and you know
We all want something more than just a simple life”

Sonharei.

Listening to: My Favorite Highway – Simple Life

‘…of always being the good guy’

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

is it luck that’s knocking right on my back door?

Não consigo viver sem musica, a maior parte dos meus titulos (se não todos) são frases retiradas de musicas, ou titulos. Sinto-me tão bem, flui algo que não se mede. Não sei se ganha da minha vontade de escrever, ou da de ver fotos ou fotografar. Mas sei que é intensa, e nada me faz parar. Enjoar? sinto muito, mas isso é algo irreal na minha vida. Vejo na musica a vida, os sentimentos, mesmo nas instrumentais, leio letras, vejo que tenho tanto em comum com algo tão bonito, tão bem feito. Claro, não sou fã de todos os tipos musicais, mas cada um tem o seu meio especial de tratar com os ouvintes, o meu, sinceramente, é o se meio de falar de sentimentos. Pode dizer que sou emotivo, sensivel, etcetera. Mas o que acontece quando escuto algo e me identifico é algo inimaginavel. Pois parece que estou em tão sintonia, me perco, me acho, me desequilibro e parece que cria uma imagem da minha frente, me sinto dentro da musica, me sinto cantando, me sinto tocando, me sinto procurando algo maior, algo melhor. Esse é o valor que a música no geral tem sobre mim. De cada frase, cada palavra, encontro uma razão pra poder escutar mais e mais, procurar musicas novas, testar meus sentimentos, mergulhar em um oceano de novidades.

Music_by_Gabbi
Deviant art: Music by =Gabbi

Me organizar no trabalho, no amor, na amizade, dentro de casa. Me orgulho de fazer tudo isso com as vozes, timbres, tons que escuto sempre. Me orgulho de poder contar com essa minha melhor amiga, esse meu grande amor, não só hobby, mas o que me faz bem mais e mais. Esse grande artefato, o meu fardo menos pesado. A minha animadora, a que me locomove. Sinto-me levitando.

Listening to: Senses Fail – Hair of the Dog

domingo, 8 de fevereiro de 2009

That’s how people grow up!

“I was wasting my time, always thinking about myself.”

Nós aprendemos a ver a vida de uma maneira diferente quando algo de realmente ruim nos acontece, e eu acho isso muito bom, apesar de mal ao mesmo tempo. Independente de como foi o que nos fez de ruim, a perda de alguem proximo, uma doença malefica ou até mesmo os menores detalhes que achamos que é dificil e muitos mostram que não é. Aprendemos a ser melhores com os outros e consequentimente consigo mesmo. E eu vejo isso não só em mim mas em todos, vejo que muitos não veem obstaculos, não acham algo de errado até no mais errado. Sinto orgulho, felicidade, em ver isso. E hoje, mais do que nada, eu queria agradecer a uma pessoa em especial por ter sido tão boa comigo nesses ultimos tempos, me escutando mais do que ninguem e me proporcionando muitos sorrisos, em qualquer pequeno detalhe. Peço desculpas por não poder comparecer hoje em seu aniversário, mas de coração eu estarei pensando no seu melhor, e que você seja muito feliz na presença dos que vão. Por você sempre escolher as pessoas com muito carinho que te rodeiam. Sinto isso apenas da gente voltar a se falar em tão pouco tempo.

Que hoje, e sempre tenha dias que jamais esqueça, que façam de você uma guria sempre assim, uma pessoa que se preocupa com os outros, que tem a sua própria ideologia, que se fortalece a cada momento, que gosta de aprender, que não tem receio de nada. Você hoje está passando de duas decadas de existencia, e eu sei que essas decadas, apesar dos apesares, foram dias e mais dias que você fez pessoas ao seu lado sorrirem, quisera eu poder participar antes disso. Mas sei que a partir de agora você só proporciona o que todos querem, a felicidade, e a capacidade de viver em harmonia.

Dani, parabéns, de coração. Espero que você não fique brava comigo por não poder ir, e esse é o meu meio de pedir desculpa e mostrar o quanto você tem sido especial para mim.
Obrigado por sempre me ouvir, sempre me deixar desabafar, e que você seja feliz sempre.

listening to: Morrissey – You Were Good in Your Time

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

I’ll tell the sadest story of how I made through this past year.

Estava eu por momentos relembrando e lendo meu blog para saber como eu era, depois de ler um post lindo em um blog de uma amiga (né ysa?) me fez querer lembrar de como eu escrevia. E não foi só que eu me vi um verdadeiro transtornado? Eu ri absurdos de como eu era uma pessoa que se dizia com um ideal e não tinha um suporte pra dizer que tinha algo de bom na vida. Ano passado? Lastimavel. Me perguntaram se não aconteceu algo de bom, nem que fosse só uma coisa. Sim, aconteceram muitas coisas de bom. Como sentir vontade de voltar a falar com pessoas que eu jamais imaginei que voltaria a falar, e ter uma amizade incrivel mesmo depois de tudo. Sinto-me até emocionado em falar isso porque eu sei que a maior merda foi minha, e como vocês duas em especial, me fazem me sentir vivo mais e mais (vocês sabem quem são).

O mais engraçado é que fora isso, e alem das novas amizades, eu vi como eu era um guri sem pensamento nenhum. Pensava só em amar, amar e amar e esquecia da vida num toque de magica. Pobre Vitor, pobre ridiculo que se fez passar por um inutil apenas pra ter algo que sempre sonhará.
Pobre, mas ao mesmo tempo rico, por saber contornar (apesar de por muito tempo sofrer) algo desse tipo. Eu me sinto vangloriado as vezes de pensar como eu consegui sair dessa prisão. Pois em minha mente sempre prevalecia algo que não existia. E agora eu vejo o quanto isso afetou tudo em minha vida. E agora nós vemos a mesma cena com personagens diferentes (alguns sendo os mesmos) e eu acredito, e não vou deixar de acreditar que isso nunca vai mudar. Porque eu vejo, eu leio, eu não tenho medo, mas eu sinto o medo, eu sinto a mentira. Mas o que fazer com isso? Nada. O que importa é o que eu conquistei até aqui. Por mais de tudo que tenha acontecido, tenho pessoas maravilhosas ao meu lado, e isso nunca vou ter vergonha de falar, nunca vou ter vergonha de expressar meu sentimento. E a cada dia eu vejo uma coisa nova que me motiva a um novo passo, a um novo ‘por quê?’, a um futuro incerto. Que é a minha base pra poder construir e continuar. Futuro incerto é algo que me faz pensar em como eu vou ser daqui alguns anos, eu já tenho planejado minha vida e eu vejo que  por enquanto é isso que eu quero. Mas eu sei que não vai ser. O que eu sei é que eu não balanço mais, não escorrego. Me sinto forte mesmo tendo pensamentos de um guri sonhador. Me sinto forte e não tenho medo de nada. Talvez coragem agora é a palavra que me guia.

Apesar da minha timidez se aflorar, eu creio que o ano passado, apesar de ter sido um lixo e eu poderia continuar no caminho pra baixo me minimizando, me ensinou o que me faz sentido na vida. Que amor é consequencia, e não devo ficar me preocupando com algo que só me completaria um pouco mais. Porque eu sei que agora eu tenho 90 porcento preenchido com o maior orgulho do mundo. Meus amigos, familia, me fazem sorrir mais do que sempre sorri. Eu sei disso, fui eu que passei por isso. Obrigado, e sempre direi isso até meus olhos se fecharem pra sempre, obrigado por tudo que me fazem, por me mostrarem amor, carinho e até nos atos mais bobos eu aprender coisas construtivas. Obrigado por brigarem comigo, obrigado por serem pessoas que pensam em mim. Apesar de não concordar as vezes, me sinto feliz, a todo momento, e não vejo porque não abrir sorriso. Vocês, foram vocês que me fizeram sair de algo inquebravel, e eu vou levar isso, essa época para sempre.
Aquele guri confuso não existe mais, é só reparar nesse post e nos passados. Aquele guri que se julgava perfeito não existe mais. Sei dos meus erros e sei que nada vou fazer pra muda-los, como diria a Gabi “esse é o meu jeito”, e vou ser assim sempre, talvez mude, talvez não. Sei que nada disso possa fazer eu me distanciar de cada um em especial. Cada um tem o que merece, e de mim vocês terão o melhor.

Mudei, pra melhor? Pra pior? Não sei, mas se eu vejo que vocês compartilham do sorriso comigo eu me sinto feliz. E isso eu acho que é algo bom, não para mim só, mas eu tento, tento mesmo, de coração fazer todos se sentirem como se estivessem falando com um irmão, tento ser o melhor conselheiro, tento ser o melhor, eu sei que não sou, mas eu tento. Porque amigos de verdade merecem que pelo menos se tente fazer algo por eles.

“I’ll Make my stand, right here with my friends”

E assim… Sempre será :]

listening to: A Day To Remember - Your Way With Words Is Through