Depois de muito tempo pensando, a gente percebe o quanto a vida nos oferece, o quanto erramos, o quanto acertamos, quanto batalhamos e continuamos a viver. Poderíamos ter parado, poderíamos ter ido além, poderíamos ter permanecido, talvez até desistido. O parecer da vida nos aparece nos momentos em que menos esperamos, ou nos que mais esperamos. Há tanto o que pensar, tanto o que resolver, tanto o que aprender, tanto o que fazer... Há tanto que as vezes nem vemos como tudo é grande, tudo é importante. Quando paramos pra pensar, vemos que podemos estar perdendo tempo, como podemos estar dando tempo. Sei que isso tudo parece confuso, e que isso é a realidade, mas não podemos desanimar, não, nunca podemos desanimar.
Temos uma vida linda pela frente, é só querer acreditar. Ninguém nasce para sofrer, ninguém nasce para caminhar no mais profundo pesar. Ria, se maravilhe, não deixe nada para trás. Paremos de pensar o quanto as coisas nos fazem mal, veremos como tudo pode nos trazer conseqüências boas. Podemos estar sofrendo por motivos errados, mas não podemos nos desanimar nessas horas, precisamos entender que esses momentos pode nos agregar conhecimento, crescimento, amadurecimento. Vejo tanta tristeza em corações enormes, cheio de vida para dar, isso me deixa com a cabeça distorcida da realidade e da fantasia. Não deixemos nossos pesares atrapalharem nossos ideais, não precisamos cair para saber que podemos levantar, podemos ser melhores se nos mostrarmos melhores, se buscarmos felicidade. Deixemos de olhar como pessimistas que tudo nos proporciona a ser e mostraremos o otimismo, vencer barreiras, alcançar objetivos, viver de sonhos. Não somos feitos para nos deteriorar, mas para mostrar que vivemos e vivemos para poder melhorar o que já foi destruído.
Parabenizo aqueles que já pensam assim ou melhores do que eu, e espero que os que ainda não perceberam o valor da vida, que achem e comecem a aceitar que podemos ser felizes, que sim, somos felizes.
Listening to: blessthefall - SkinsWalkers
Nenhum comentário:
Postar um comentário