Vou ser sincero comigo mesmo, talvez não devesse ser tão sincero mas acho que chegou a hora de eu revelar tudo o que aconteceu comigo e tudo que vem acontecido. Não estou mais triste, quanta diferença isso está me fazendo na vida. Não fico mais triste por bobagens, não me sinto mais pressionado a fazer algo, ou ir em busca de algo que eu estava sentindo falta. Sim, hoje eu posso dizer com todas as palavras e gritar que “Eu estou feliz”. Não sei se pode chegar um momento em que eu me sinta mal denovo, talvez eu não consiga prever isso, mas eu sei, que não vou sentir, não… Não mais.
Eu posso parecer exagerado, mas não sou. Acho que quando as coisas voltam, e voltam quase de uma vez parece que explode um sentimento grande dentro de mim. Algo que não é facil de parar, talvez quase impossivel, não digo impossivel por eu ser como qualquer outro ser humano. Posso estar deixando a mente de você que está lendo confusa, mas o que eu posso garantir é que coisas acontecem, e isso me deixou tão aberto para tudo.
Não sou mais pessimista, muito pelo contrário, talvez eu tenha voltado a ser quem eu era a muitos anos. Acho que posso garantir isso vendo como estou agindo, vendo meus motivos, meus conselhos, meu circulo de amizade. Vejo que não desisto da ideia defender a quem amo, defender aqueles que estão perto de mim. Vejo também que apesar de ouvir coisas dos outros, eu sou capaz de desafia-los a provar, por tanto que eu posso confiar em vocês, que estão ao meu lado. Sim, o antigo Vitor voltou, e voltou para ficar. Não mais pessimismo, não mais stress, não mais ser uma pessoa sem vontade, sem sonhos. Mas sim, voltei a ser aquele sonhador que desfruta de cada conquista, e não para, não para nunca.
Muito obrigado, você que me fez voltar a ser quem eu era.
Listening to: blessthefall - Guys Like You Make Us Look Bad
Um comentário:
you're welcome :*
Postar um comentário