Pelo amor do santo Deus, leave me alone. Cheio de problemas, ninguem entende, ninguem ve. Escrevo, me expresso e mesmo assim continuam a colocar tudo sobre meus ombros, levando o mundo nos ombros. É o meu fardo. Não sei quanto tempo vou aguentar mais, mas estão conseguindo, estão conseguindo…
Desistir não desisto, isso é inaceitavel. Mas por favor, por uma vez na vida, deixem me queto. Deixem-me ter momentos de paz. Desistam de tentar me deixar pra baixo, desistam de fazer complo contra mim. Não vão ganhar NADA com isso, só vão perder seu tempo. E depois de parar com tudo isso, pensem no que estão fazendo não comigo, mas com vocês.
Destruindo o que vocês tem de melhor, se apodrecendo, se tornando pessoas más. Parem, acordem. Sentimentos ruins se atraem e expandem. Tenho dó de vocês, corações gelados, por não terem uma vida boa e descontar nos outros. Podem não perceber, mas estão sempre ficando mais triste, mais isolado, e chegará um tempo em que vão se destruir. Digo-lhes boa sorte, e nada mais.
Listening to: Rancore - Sobreviver
ps. Nunca termino meus textos, frases ou algo do tipo com PAZ. E como diria o suri: “Escória humana!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário