domingo, 8 de fevereiro de 2009

That’s how people grow up!

“I was wasting my time, always thinking about myself.”

Nós aprendemos a ver a vida de uma maneira diferente quando algo de realmente ruim nos acontece, e eu acho isso muito bom, apesar de mal ao mesmo tempo. Independente de como foi o que nos fez de ruim, a perda de alguem proximo, uma doença malefica ou até mesmo os menores detalhes que achamos que é dificil e muitos mostram que não é. Aprendemos a ser melhores com os outros e consequentimente consigo mesmo. E eu vejo isso não só em mim mas em todos, vejo que muitos não veem obstaculos, não acham algo de errado até no mais errado. Sinto orgulho, felicidade, em ver isso. E hoje, mais do que nada, eu queria agradecer a uma pessoa em especial por ter sido tão boa comigo nesses ultimos tempos, me escutando mais do que ninguem e me proporcionando muitos sorrisos, em qualquer pequeno detalhe. Peço desculpas por não poder comparecer hoje em seu aniversário, mas de coração eu estarei pensando no seu melhor, e que você seja muito feliz na presença dos que vão. Por você sempre escolher as pessoas com muito carinho que te rodeiam. Sinto isso apenas da gente voltar a se falar em tão pouco tempo.

Que hoje, e sempre tenha dias que jamais esqueça, que façam de você uma guria sempre assim, uma pessoa que se preocupa com os outros, que tem a sua própria ideologia, que se fortalece a cada momento, que gosta de aprender, que não tem receio de nada. Você hoje está passando de duas decadas de existencia, e eu sei que essas decadas, apesar dos apesares, foram dias e mais dias que você fez pessoas ao seu lado sorrirem, quisera eu poder participar antes disso. Mas sei que a partir de agora você só proporciona o que todos querem, a felicidade, e a capacidade de viver em harmonia.

Dani, parabéns, de coração. Espero que você não fique brava comigo por não poder ir, e esse é o meu meio de pedir desculpa e mostrar o quanto você tem sido especial para mim.
Obrigado por sempre me ouvir, sempre me deixar desabafar, e que você seja feliz sempre.

listening to: Morrissey – You Were Good in Your Time

Um comentário:

Unknown disse...

ô Vih brigada pela lembrança viu!!o texto fico lindo!!quem me dera ser tudo isso q vc flo!...gosto muitão da sua amizade!e de tá flando mais com vc durante esses ultimos dias!!!
a gente se esbarra por ai;)(eu espero=])
bjoo da danii