sábado, 31 de julho de 2010
Be my Queen
sábado, 24 de julho de 2010
My Little World
Eu não quero que as pessoas sintam pena de mim, não, realmente não quero. Mas creio que todos já sabem o que aconteceu para eu ter feito o que fiz. Me recriei, me refiz. Não há outro sentido a não ser falar assim. Eu precisei, eu necessitei fazer o que fiz. E mesmo depois de eu ter feito tudo isso, as coisas melhoraram para mim. Pela primeira vez eu fui forte o suficiente para saber o que é certo e o que é errado, e entender o que os outros me falaram. Eu fui forte o suficiente para ver que os outros estavam muito mais certos do que eu achava que estava. Escutei palavras fortes, conselhos realmente profundos de diversas pessoas, e nada muito fugia daquilo que eu estava planejando. É claro que eu precisava de outros pontos de visão para poder ir atras de coisas que me fazem bem. Hoje eu posso dizer que, eu sim vou ser feliz. Depois de muito pensar, eu não poderia estar errado, não poderia mesmo estar errado. As pessoas que eu resolvi continuar são realmente de grande e inigualavel importancia. Eu não sou dono da verdade, nem nada. Mas eu vejo, nos olhos de cada um que me apoiou, que me escutou e que me faz viver com a cabeça erguida, a vontade que me faz ser feliz. Os pensamentos positivos aparecem de maneira extraordinária. Mesmo eu estando em momentos sozinho, as pessoas que fazem parte da minha vida fazem ela girar. De pensar naqueles que eu me importo realmente me faz sentir bem, eu não tenho como descrever. Apenas me faz sentir profundamente bem. Eu não vou falar obrigado dessa vez, porque eu já nem sei quantas vezes eu agradeci. Também não vou citar nomes porque as pessoas saberão quem são se elas lerem. A unica coisa que eu posso dizer do fundo do meu coração, é que eu realmente me surpreendi como as coisas caminharam dessa vez. E nada, nada vai me fazer pensar de maneira diferente. Não dessa vez. Cuidarei muito bem do meu pequeno mundo, cuidarei muito bem do meu one piece e do meu geass.
Listening to: Rufio – What You Wanna Here
link da imagem: http://fav.me/d1tfhf4
Little World by SkullDaggerYPleasanT
sábado, 17 de julho de 2010
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Desejo
É estranhamente empolgante o fato de algo realmente atingir no seu maior ponto. É surpreendente como eu me sinto vendo algo que realmente gosto. Eu vi pela segunda vêz o meu anime favorito, Code Geass. Lelouch, envolto de raiva e desejo de vingança e com seu maior desejo de dar um mundo melhor para sua irmã Nunnaly. Me inspira saber o quanto é passado por cada detalhe, cada pequeno detalhe da personalidade de Lelouch. Claro que não posso me comparar a ele, talvez eu poderia me comparar a ele antes dele ter poder, mas seus movimentos, seu jeito de agir e sua visão são claramente os pontos mais intrigantes. Sua capacidade de fingir ser outra pessoa, fingir estar tudo bem em momentos que estão claramente despedaçados, a manipulação que possui não apenas pelo poder. Ele sim é uma dadiva de Ichiro Okouchi e Gorō Taniguchi, o melhor personagem já criado independente de filmes, seriados ou o que seja. Eu recomento do fundo do meu coração, apesar de ninguém dar bola para isso esse anime. Com certeza do começo ao fim, cada surpresa, cada cena, cada palavras de personagens que o rodeiam e o modo de pensar são claramente o jeito que as coisas fluem no mundo, o jeito da irregularidade, o jeito em que ninguém é igual a ninguém. Os objetivos de cada pessoa que vive, são com certeza unicos e ninguém pode questiona-los se não tiver um grande embasamento. Geass, talvez algo amaldicioado, mas ao mesmo tempo se caracteriza pelo desejo, Lelouch carregou o maior fardo e fez com que o mundo mudasse, foi sem duvidas, um herói.
Listening to: Archive – You Make Me Feel
PS. fica a letra de uma musica:
http://letras.terra.com.br/uverworld/1438453/traducao.html
domingo, 11 de julho de 2010
Anybody out there?
Pelos meus pensamentos, pelo que sigo e pelo que tento, as coisas me parecem ridiculamente ruins. Eu, que estava no caminho de buscar a felicidade quando já tinha resquicios dela, não reclamando de nada, sendo uma mascara para todos, escondendo a real solidão, e sempre tentando buscar a ser aceito. Acho que não é por menos que isso sempre acontece, acho que eu sou meio que predestinado a ser assim. Desde guri eu nunca fui o mais talentoso, nunca fui o mais bem visto, o mais legal e nem o mais bonito. A unica coisa que eu realmente queria é eu ser exemplo de alguém. Ah, como isso seria bom. Esse acho que foi sempre meu objetivo. Meu real objetivo. Mas nunca chego nele, acho que porque justamente eu não seja a pessoa ideal para ser espelhada. Apesar de todos os elogios, todos os pensamentos e ideias quase impecaveis que eu recebo/tenho não consigo ser essencial para alguém. Alguém que seja tão importante que sentiria saudades a cada momento em que não está presente, e não apenas palavras sobre isso acontecer. Eu sei que sou muito bom com as palavras, mas eu não consigo achar maneiras de ser bom com ações e realmente era isso que eu esperava em troca de todas as boas palavras que eu falo. Eu acho que não sei agir, muitas vezes me senti perdido em situações diversas e não saia o que eu realmente conseguiria falar se fosse por escrito. Não estou sozinho, sei que não estou. Tenho grandes amigos, ótimos amigos. Mas eu odeio ser como se fosse noticia velha, odeio ser esquecido, e nunca ter a chance de ser bem visto novamente, coisa que sempre acontece ao acaso.
Listening to: Fresno – Relato De Um Homem de Bom Coração
quinta-feira, 8 de julho de 2010
When Everything is Done
Eu achava que havia sentido, mas simplesmente não há. O fato de ter prazer por prazer não me sustenta e nem me satisfaz. Eu vivi a vida inteira em busca de algo realmente real, e não vai ser agora que isso vai mudar. O verdadeiro sentimento que aparece é sempre quando estou com alguém que eu realmente posso dizer que amo. Eu não posso viver como a maioria das pessoas vivem, por vontades carnais, me desculpe. O Vitor não é assim, não é e nunca vai ser. É claro que sinceramente eu já não me importo mais com isso, eu não tenho mais vontade de ter alguém sempre comigo como eu tinha antes, acho que essa visão minha mudou e apenas vai voltar quando eu encontrar alguém para ocupar esse lugar, mas quando eu achar esse alguém, vai ser apenas por acaso. Não será nada planejado.
Listening to: We Are The Emergency - Ink Well Paper Stains
Preciso compartilhar isso:
que orgulho desse menino *_*
segunda-feira, 5 de julho de 2010
A Second Glance
Tem uma parte da letra de uma musica do Taking back Sunday que é assim:
"Wearing your black eye like a badge of honor
Soaking in sympathy
from friends who never loved you
nearly half as much as me"
Acho que depois de tudo, com certeza eu posso me gabar, por saber que sou a pessoa que mais te ama, como amigo, como irmão, como alguém que só te quer bem.
já que você le meu blog, esse post é pra você haha (:
4 de julho
Arigato, Vitor
Listening to: Senses Fail - Life is not a waiting room