segunda-feira, 26 de abril de 2010

The Jedis are going to feel this one

Queria poder voar, para observar os pequenos seres humanos e suas vidas sem término, dia após dia. Queria poder também não ter que dormir, não ter cansaço, para poder dar o maximo de mim a qualquer hora do dia. Queria não passar raiva, e tratar a todos como um todo, não priorizando o eu ao invéz do próximo. Queria saber todas as linguas, para poder dar uma mensagem a todos os seres vivos, para tentar chegar a um acordo só. Queria ser mais aberto, ou menos timido, para poder me mostrar mais aos outros, e entender melhor as coisas que tenho de errado. Queria também ser mais receptivo, dando valor tanto a quem me conhece hoje, como quem já conheço a muitos anos. Queria conhecer o mundo, saber suas diferenças e entender todos os ideais. Não me considero a melhor pessoa do mundo, muito pelo contrario, estou sempre buscando melhorar. O melhor de tudo é que uma coisa que eu sempre queria eu já tenho, saber o que me falta e como posso melhorar.

Listening to: We Are The Emergency – The Jedis Are Going to Feel This One

quinta-feira, 22 de abril de 2010

four years

Eu queria que você soubesse o quanto a gente já batalhou por isso. E o quando de medo a gente tem por termos dado errado diversas vezes. Nesse momento eu me pergunto, "realmente é isso o que eu desejo?" mas nenhuma resposta vem na minha cabeça. A unica coisa que vem na minha cabeça agora é a solidão, de ter perdido um dos pés que sustentava meu telhado. E digo mais, o pé mais forte. Não sei o que faço, se reconstruo-o ou se tento achar outro para o lugar. Não vou dizer que me sinto satisfeito por eu ser assim, e por ter feito o que fiz, uma razão precipitada de não poder te entender. Realmente não te entendo, e gostaria muito de ententender os seus pensamentos e gostos. O que você realmente gostaria que nós fossemos. Digo que não estou preparado para levar essa situação sozinho, e que precisaria da maior ajuda para isso e ela viria de você. Eu não queria que tudo fosse assim, realmente não queria. As vezes o que eu achei que fosse melhor para gente não é, as vezes o que você achou que fosse melhor para nós também não é. Já tentei tanto te mostrar as coisas como você também fez isso, será que não estamos lutando de um jeito errado? Será que não estamos fazendo de um jeito totalmente imperfeito? Sempre quando estamos tristes conversamos, discutimos, jogamos um na cara do outro e nunca resolvemos, achamos que resolvemos mas nunca funciona. Triste meu, muito triste, porque sabemos o quanto nós nos gostamos para não conseguirmos ficar junto. Bom, estou disposto a fazer o que for preciso para que possamos ficar bem, indepentende da nossa posição. Espero que você se esforce para o mesmo, pois sei que no fundo, nos sabemos que podemos ser felizes, sim nós sabemos.

Você foi, é e sempre será a pessoa mais importante da minha vida.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Through the Desert Alone

Hoje é o dia que eu mais sinto falta daquilo que me motivaria a continuar. Sinto falta das ações, dos elogios e dos incentivos que me proporcionaram a um certo tempo um grande avanço para um pequeno humano. O playmobil está se despedaçando e não há alguém para monta-lo novamente. Uma vez me disseste que eu massageava e muito o ego das pessoas, pois eu fazia exatamente o que fazia comigo. Hoje imaginarei o meu ego sendo massageado e pensando que tudo irá dar certo, mesmo sabendo que não vai dar. Consequencias de um fracasso, um fracasso que estava na cara que ia acontecer sem o seu apoio ao meu lado. Sei das consequencias de meus atos, mas hoje eu vi e só você iria me entender em saber o que é tirar 1 em calculo III. E não vejo mais saida a não ser recorrer ao sentimento bom que me proporcionava apenas no ‘vai la playma, você vai conseguir!’. Sei também que em termos estou sendo egoista, mas sinceramente, isso é o que me faz mais falta. O pesar maior do que eu fiz, foi exatamente isso, a alegria e vontade que você me passava em relação aos problemas mais dificeis. Mesmo nos nossos piores momentos, estavamos lá um para o outro para exatamente nos levantarmos e mostrar que seriamos capazes de alcançar esses objetivos. E vejo que hoje não estou sendo dramático, estou apenas sendo sincero. Não espero nada de você agora, mas espero que você saiba o quanto você significa pra mim.

‘Estou perdido numa multidão, grito seu nome tento te escutar’

Listening to: Circa Survive – Glass Arrows

ps. Ouvir Circa Survive na bad, é a melhor coisa que existe.

Hold On

Um certo tempo existiu uma banda (que espero que esteja voltando, por ser a melhor de todos os tempos) que escreveu uma bela musica, e ela se encaixa com tudo que estou passando e venho passado a anos.

http://letras.terra.com.br/acceptance/218673/

Sinceramente, isso é o que eu sou e o que eu penso sobre muitas coisas que acho que são erradas. É o que eu acho, não o que é.

Listening to: Scapegoat - November

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Seeking, Searching, Reaching, Always

Difícil é entender o mundo do jeito que ele é. Mas é fácil diferenciar as pessoas, cada uma do jeito que é. Podemos observar pequenos detalhes ou grandes noticias e assim prontifiquemos a entender o que o outro sente. Sabemos que ao andar na rua se há um cachorro quase morto, alguns diriam ‘tadinho’, como outros diriam ‘já vai tarde’. Não podemos entender o pensamento em si das pessoas, e nem tentar mudá-los conforme como queremos. Baseado no fato disso somos egoístas. Sim, cada vez mais somos mais egoístas em pensar que o mundo seria perfeito se todos pensassem em paz e amor. Sim, estaríamos criando um mundo a nossa imagem, e isso simplesmente é irreal. Sabemos que o mundo caminha de mal a pior, mas não é o seu pensamento em tentar torná-lo melhor que irá fazer com que isso aconteça. Aceite e depois tente mudá-lo. Não reclame de tudo sem fazer nada, não ache que o seu modo de viver é perfeito, pois não é. Todos temos problemas suficientes para nos deixar mais preocupado conosco do que com os outros, então viva, e não fique tentando achar erros nos outros, pois assim o maior erro já visto, será você.

É por isso que é divertido estudar o mundo, estudar as pessoas, suas feições, frases e pensamentos. Ninguém pensa igual e isso torna cada novidade mais divertida, seria um hobby meu pensar nisso mais do que nas outras coisas? Talvez sim, talvez não. Talvez eu esteja aqui simplesmente para fazer isso. Talvez não. Acho que apesar de entendermos ou talvez entendermos o que se passa na mente do outro naquele momento onde é mais demonstrado, estamos esquecendo de uma das coisas mais importantes, entender a si mesmo. Posso dizer isso, pois cada minuto que passa meu pensamento viaja, viaja e se simpatiza com as coisas que aconteceram no dia, mas enquanto isso ao mesmo tempo, mais me perco nos pensamentos e em não saber quem eu sou mais e mais.

Intrigante, porém sadio. Satisfaço-me com esse tipo de pensamento, em tentar entender cada detalhe, em cada pessoa, conhecida ou não, o que aquele momento significa.

Listening to: Circa Survive – I Felt Free

 

Ah, deixo os parabéns para a pequena mais fofa que está fazendo dois aninhos hoje. Seja muito feliz, Isadora.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

screaming: "I wanna live my dreams!"

Eu queria morrer pra saber se você se arrependeria de tudo que acontece agora, só queria morrer agora, pra olhar te de cima e ver o que você sentiria, o que você pensaria e o que falaria em saber da noticia. Posso até estar sendo muito dramatico, mas teria que acontecer algo de realmente muito forte para você parar e pensar e ver que não há tempo para ser desperdiçado. A comodidade é algo muito grande, e a conformidade te domina. Não sou capaz de fazer algo forte para apenas te mostrar o que você esta perdendo, infelizmente não sou. Mas espero que você um dia pense o quanto esses dias de agora farão falta pra você no futuro, e eu espero que no futuro você não se depare com um cara que não de a minima pra você, pois eu sei que se eu fizer isso la na frente, você voltara a chorar como chora agora.

Eu te amo independente de tudo, e você sempre será a minha amada.